Casa nova

6 Comentários

Durante este mês de Agosto, entre as férias (em que ainda estamos) e os dias de trabalho, estão a acontecer coisas boas. A melhor delas é que vamos mudar de casa – pela quarta vez em quatro anos – mas desta vez, pela primeira vez, para uma casa nossa. Encontrei-a há pouco mais de um mês, ainda em obras. Neste momento está praticamente pronta e durante o mês de setembro vamos fazer a mudança.

Voltamos para mais perto das nossas famílias e dos nossos amigos. Ganho tempo de viagens de carro e passo a poder levar as minhas filhas à escola todos os dias. E a nossa casa nova, posso dizer-vos, é linda, cheia de luz, o meu sonho tornado realidade.

Na decoração da nova casa, vamos aproveitar muito do que temos, mas acrescentando alguns pormenores que fazem toda a diferença. Como por exemplo, almofadas especiais. Este cadeirão, que já temos desde que nos casámos, vai conosco e ganhou outro encanto com uma almofada retangular em linho, da marca portuguesa Fusca.

Vejam toda a coleção – pensada também para os quartos de criança – aqui.
thumb_IMG_0271_1024 thumb_IMG_0307_1024 thumb_IMG_0346_1024 thumb_IMG_0342_1024 thumb_IMG_0344_1024 thumb_IMG_0306_1024 thumb_IMG_0340_1024

6 Comentários em “Casa nova

  1. Obrigada pela partilha. Também mudei de casa recentemente e ainda não está terminada a tarefa da decoração (acho que nunca está para uma mulher…). Vou espreitar!

  2. Olá,Teresa! Boas mudanças!:)
    E o cadeirão,pode dizer nos onde adquiriu? Ando à procura de um semelhante…Obrigada.Um beijinho,Elisabete

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_