Bebés a bordo

Um dos temas de conversa frequentes entre mães é o das recomendações de marcas escolhidas para carrinhos, cadeiras para o carro, camas de viagem, e todo o arsenal de produtos que os nossos filhos precisam. Cada uma tem a sua experiência, os critérios a que dá mais importância, e gostos pessoais por determinadas marcas. 

Como precisamos de ter cadeiras para elas no meu carro e no carro do meu marido, puxei este tema várias vezes nos últimos tempos, para ver qual a melhor opção. No que toca às cadeiras para transportar as crianças no carro, em que parece que há uma variedade quase ilimitada de oferta, dou importância à segurança, conforto (porque faço muitos quilómetros com elas no carro), duração (intervalo de tempo em que podem ser usadas) e preço.

Duas amigas falaram-me na qualidade dos produtos da Joie. E o meu pai tem uma cadeira Joie no carro para ir buscar um dos netos à escola. Estava com vontade de experimentar esta marca. Há umas semanas, tive a oportunidade de me encontrar com três representantes da Joie. No espaço de uma hora, ensinaram-me a montar as cadeiras (o processo é muito simples), explicaram-me a engenharia técnica que está por detrás de um design formidávelFiquei completamente rendida. Até têm solução para o drama que é sentar uma criança na cadeira e o cinto ficar afundado entre a criança e a cadeira 🙂

A Joie vai totalmente ao encontro das nossas necessidades. Desde logo, oferece uma variedade pensada para os vários tipos de pais: aqueles que todos os dias fazem quilómetros sem fim com as crianças no carro, aqueles que só precisam de ter uma cadeira para situações pontuais (o caso dos avós que vão buscar os netos, por exemplo), etc. Para todos há uma solução, com diferentes caraterísticas e preços.

Para as minhas filhas, escolhi estas cadeiras para ter no carro:

Para a Matilde, agora com dois anos, optei pela cadeira Stages Isofix (na cor pavement) – acompanha desde o nascimento até aos 7 anos, numa espécie de “3 em 1”. Os apoios de cabeça e corpo vão-se ajustando à medida do crescimento.

Para a Helena, com três anos, escolhi a cadeira Duallo, também com Isofix (na cor tuxedo), que vai durar até aos 12 anos. Esta cadeira “cresce” em altura e largura para se adaptar ao crescimento.

Ambas têm segurança lateral extra. Os materiais são mesmo muito bons, elas vão claramente confortáveis, a cabeça não cai quando adormecem (uma tortura a que assisto quando elas vão noutras cadeiras), os preços são imbatíveis.

Vale muito a pena explorar os produtos da Joie  🙂

thumb_IMG_0228_1024 thumb_IMG_0220_1024 thumb_IMG_0239_1024 thumb_IMG_0242_1024 thumb_IMG_0259_1024 thumb_IMG_0247_1024 thumb_IMG_0223_1024 thumb_IMG_0241_1024 thumb_IMG_0244_1024 thumb_IMG_0217_1024 thumb_IMG_0234_1024 thumb_IMG_0253_1024

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_