Fomos aos saldos

Tal como muitas mães, gosto de comprar a roupa das minhas filhas nos saldos. Isto implica alguma organização e perspetiva futura. Embora lá em casa as roupas delas estejam todas organizadas em caixas grandes, separadas pelas diferentes idades, todos as estações há coisas de que elas precisam. Normalmente as perguntas a que tento responder são estas:

O que lhes vai fazer falta na próxima estação?

Que roupas desta estação ainda vão dar para o próximo ano?
Por exemplo, fatos-de-banho duram sempre mais do que um ano, mas os sapatos às vezes nem chegam a completar uma estação.

O que é que a Matilde pode herdar da Helena?

Com base nas minhas conclusões, preparo uma lista de tudo o que preciso de comprar nos saldos. E compro sempre um ou dois tamanhos acima (exceto no caso dos sapatos). Há uns dias, descobri o site online da Mo. Estava tudo em saldos, e super saldos (porque as peças antes dos saldos são muito acessíveis), por isso aproveitei para comprar a roupa das minhas filhas para o início da escola, em Setembro. Neste momento ainda está tudo grande (e os casacos amorosos só consegui para 4/5 e 7/8 anos), mas sei que daqui a um ou dois meses já lhes serve tudo. Com 100€ consegui comprar-lhes quatro casacos, três pares de calças, e três camisas!

E eu, que sempre disse que não ia vestir as minhas filhas de igual, hoje em dia adoro vê-las de igual. A camisa azul com bolinhas e as calças azuis claras já só havia para a idade da Helena, infelizmente. Ansiosa por vê-las vestidas com estas novas aquisições ♥

Vejam mais aqui.

IMG_0097 IMG_0100 IMG_0143 IMG_0116 IMG_0155

 

 

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_