Fim-de-semana para nós

Hoje em dia, não há presente melhor para mim do que um fim-de-semana só os dois, com tempo para descansar e namorar. Já oiço esta conversa – da importância do tempo para o casal – desde do curso de preparação para o casamento, mas claramente que é muito mais fácil falar do que fazer. Entre a logística de deixar as crianças, a vontade de estar com elas para compensar a ausência durante a semana, e o sentir que é um luxo de que devemos abdicar em prole das muitas despesas familiares, este tipo de programas acaba por ser muitas vezes deixado para segunda (ou décima) prioridade.

Ir jantar fora, ir ao cinema, ou fazer algum desporto juntos (programas que acontecem com mais frequência) são boas alternativas, mas acho que não têm o mesmo impacto nem os mesmos benefícios que um fim-de-semana inteiro a dois. Conseguimos desconectar completamente (sobretudo quando sabemos que as nossas filhas ficam muito bem entregues), ter as conversas mais longas que, em casa, são invariavelmente interrompidas, esquecer os horários e descansar o que quisermos. A última vez que fomos foi no ano passado e eu tenho imensas saudades desses dois dias. É uma escapadinha que acho essencial fazer pelo menos uma vez por ano.

Por isso, aqui vamos nós, hoje ao final do dia, para um fim-de-semana só os dois 🙂 As malas estão feitas, as crianças estão entregues, e eu estou mais do que ansiosa por ir!

Vou estar por aqui.

Aproveitamos para anunciar as vencedoras do giveaway Phillips Avent:

Maria do Carmo Girão
Ana Maria Gonçalves

Parabéns! Vou entrar em contacto convosco.

Obrigada por todas as participações!


Meu top e camisa da Matilde Zara ♦ Brincos e Pulseira Majorica


4 IMG_7343-2 IMG_7321-2 Facetune IMG_7352-2 thumb_IMG_7285_1024

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_