Kids Market – como foi

2 Comentários

No Sábado fomos ao Kids Market. Claro que chegámos muito mais tarde do que eu tinha previsto, porque a Matilde estava adoentada e aconteceu de tudo na viagem até ao Pestana Palace.

Mas valeu a pena o esforço 🙂 O evento estava muito bem organizado, com dezenas de marcas todas bem posicionadas – não consegui ver tudo, mas vi muita coisa. Foquei-me sobretudo nas marcas que queria mesmo conhecer (como a Dois Tons e a Wonder.It), e nas marcas que conheço e já sou cliente (como a Letras Bordadas). Pelo caminho tive que deixar a Helena pintar a cara (para tornar este programa apelativo para ela também), e divertir-se nas atividades no jardim.

O tempo todo ela perguntava: “Mãe, de quem é esta festa?” Para ela ainda não faz sentido uma festa sem alguém fazer anos!

Este evento fez ainda mais sentido pela vertente social e de ajuda aos outros. Através da Corine de Farme, todos pudemos apoiar a Associação Corações com Coroa, focada em combater a pobreza e a exclusão social (o valor das entradas reverteu integralmente para esta causa).

Parabéns pela organização Filipa, gostámos muito!

PicMonkey Collage

2 Comentários em “Kids Market – como foi

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_