Dia da Mãe

8 Comentários

Três gerações de mulheres. Duas filhas e duas mães. Amanhã é o dia de homenagear este que é o papel mais importante da minha vida, ser mãe das minhas filhas.

A minha mãe tem mais maquilhagem e cremes do que eu alguma vez terei. Por um lado, isso significa que o seu quarto é quase sempre o melhor sítio para me arranjar para uma festa. Por outro lado, às vezes torna-se demasiado confuso ter tanta oferta. Ainda assim, sei que à pergunta “O que gostava de receber no dia da mãe?” a minha mãe invariavelmente responde: “Um creme ou um bom sérum”. A marca escolhida fica ao meu critério 🙂

E aquilo que dizemos que gostamos de receber, é aquilo que queremos receber, e é preciso fazer a vontade! Não se trata de questionar se precisa mesmo, trata-se de satisfazer um desejo num dia especial. Esta é uma conversa que tenho muitas vezes com o meu marido (porque eu também quero sempre as mesmas coisas).

Por isso, este ano, centrei-me numa marca com quem colaboro e que é uma fórmula de sucesso garantido. Falo concretamente do creme Estée Lauder Revitalizing Supreme + e do sérum Estée Lauder Advanced Night Repair.

Sei que gosta de qualquer presente que eu lhe dê, sobretudo se incluir as netas. Este presente concretamente, tenho a certeza de que vai gostar, e me vai dizer que era mesmo disto que estava a precisar ♥

Tenham um ótimo dia da Mãe!


Camisolas Sacoor Brothers ♦ T-shirt Helena Honey Baby
Produtos de hidratação e maquilhagem: Estée Lauder


thumb_IMG_6178_1024 thumb_IMG_6145_1024-2

PicMonkey Collage3

thumb_IMG_6103_1024 thumb_IMG_6099_1024

8 Comentários em “Dia da Mãe

  1. Vocês as três (4 com a Ana, que não está na foto), são iguais! Lindas! Mas que bons genes! 🙂 espero que tenha sido um feliz dia das Mães.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_