Abril no Instagram

2 Comentários

Mais um mês que passou a correr ♥

Embora já estejamos em maio, e esta rubrica esteja pensada para o último post do mês, meteram-se os feriados e a comunicação do Dia da Mãe. Ainda assim, não queria deixar de fazer um mini resumo do mês de abril, que foi tão bom em tantas coisas. Gosto de fazer esta espécie de review em que me lembro dos melhores momentos do mês que passou, e que ajuda a não me esquecer de agradecer tudo o que tenho, e a sorte de poder desfrutar – e partilhar aqui – alguns momentos maravilhosos.

Abril foi o mês em que demos oficialmente as boas-vindas à Primavera, aos dias de mais calor, e às mangas curtas.

Foi o mês em que passámos a Páscoa em Ponte de Lima, uma cidade a que vamos pelo menos uma vez por ano desde que a Helena nasceu. Gostamos sobretudo da paz que ali se vive. Os dias parecem mais compridos, não há Internet e na televisão só se vê os 4 canais. O que na prática significa que não vemos televisão de todo. A viagem com crianças pequeninas não é o mais fácil do mundo. Exige várias paragens, aceitar que vai haver algumas birras, mas o destino compensa tudo isso.

Aqui no blog, foi o mês em que nos estreámos nos vídeos, numa colaboração com a Estée Lauder. Uma experiência tão assustadora como divertida, sobretudo quando há crianças pelo meio. Que, embora não tenham aparecido, não deixaram de lançar o seu charme on set. O realizador do filme registou cenas de chorar a rir, das tentativas de gravação interrompidas e de outras em que uma mini personagem aparecia sem ser convidado (o nosso querido Vasco)!

Foi também o mês de ter reuniões de preparação para a comunicação do Dia da Mãe, de fazer três sessões fotográficas em parceria com a Sacoor Brothers, e de pôr em marcha essa comunicação. Para quem não tem um blog, e desconhece todo o backstage dos posts que publicamos (eu também desconhecia antes de embarcar nesta aventura), conto-vos que, à medida que se cresce, e se começa a receber mais propostas de colaboração (sempre bem-vindas), é preciso manter presente o conceito que nos levou a criar o Monozigo Sisters, sem grandes desvios para não perder a sua identidade. E é preciso MUITA organização para não falhar com nenhum compromisso assumido. Numa palavra, é preciso profissionalismo. E eu felizmente tenho a minha família como a melhor âncora nos momentos em que já não estou a conseguir chegar a tudo.

Aproveito para agradecer novamente a vossa companhia, que vai crescendo progressivamente. Obrigada por todas as visitas, comentários, e emails que nos enviam.

PicMonkey Collage12

2 Comentários em “Abril no Instagram

  1. Gosto muito deste blogue. Identifico-me com tudo, e não é por serem duas grandes amigas. Estou mesmo contente com o vosso sucesso. Que continuem a crescer e a trazer boas dicas de moda e familia a este mundo fora…

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_