#EverydayLoveStory com a Estée Lauder

8 Comentários

Foi a nossa estreia nos vídeos, e adorámos tanto as filmagens como o resultado. Uma vez mais, vou contar-vos como vivemos o backstage.

A ideia surgiu da fantástica equipa Estée Lauder. Depois de um almoço de partilha de muitas ideias (as cabeças delas não param!), percebemos que era giro falar da base de maquilhagem Double Wear de uma forma diferente. Misturando a nossa relação de irmãs e as caraterísticas que a definem – confiança, durabilidade, estabilidade – com a relação com a Estée Lauder, e concretamente com a Double Wear, nossa favorita.

Queríamos fazer um vídeo. E em não mais de trinta segundos, tinha de ficar tudo dito. Confesso que andei um bocadinho ansiosa antes da produção. Depois de escolher o produtor do vídeo, o Tomás Andrade e Sousa, e o local da filmagem – o Hostel PH in Chiado, chegou o dia de filmar. Carregadas de sacos com maquilhagem, roupa, máquina fotográfica e um bebé, chegámos ao Chiado!

Conhecemos o Tomás, demos-lhe o briefing mais pormenorizado, e durante duas horas de filmagens não fizemos mais nada senão pôr maquilhagem, repetir a maquilhagem, entrar e sair do quarto, sentar, levantar, conversar, e fingir que conversávamos. E tudo isto com o mini Vasco à mistura, a tentar mexer em tudo, a pedir (e a ter) toda a atenção da mãe, a ver vídeos de cavalos no telefone, e a passear por este Hostel com vistas incríveis sobre Lisboa, como se fosse todo dele. Era impossível não desatar a rir muitas vezes, e o Tomás manteve sempre a simpatia e o profissionalismo. Claramente uma parceria a repetir!

O resultado ficou exatamente como queríamos. E a verdade é que primeiro estranha-se, mas depois entranha-se. A experiência foi muito muito divertida, o resultado superou as nossas expetativas, e estamos ansiosas pelo próximo!


E agora, com a Estée Lauder, lançamos a todas o desafio:

Partilharem nas redes sociais (Facebook ou Instagram) uma fotografia ou um vídeo (para as corajosas!) que mostre uma relação que vos inspira.

Pode ser de amigas, pode ser de mãe e filha(o), pode ser do que quiserem.

Só têm de usar o hashtag #EverydayLoveStory

A melhor imagem ou vídeo será publicitada no Facebook da Estée Lauder

e a vencedora receberá uma sessão de maquilhagem na Loja das Meias Amoreiras ou no ECI Lisboa, num dia à sua escolha.

Até ao dia 12 de maio, puxem pela criatividade!

Ansiosas por conhecer a vossa #EverydayLoveStory ♥


8 Comentários em “#EverydayLoveStory com a Estée Lauder

  1. Parabéns pelo lindíssimo vídeo, realça não só a vossa beleza como a beleza da vossa relação de irmãs gémeas. Continuem!

  2. Estava a pensar participar via instagram, no desafio. Mas não há problema se a minha conta for privada?
    Gostei imenso do vosso vídeo, porque transparece exatamente quem vocês são!
    Beijinho

    1. Obrigada Catarina! É uma ótima pergunta. Identifique a nossa conta de Instagram (monozigosisters_) e a conta de Instagram da Estée Lauder, que assim nós conseguimos que a sua participação seja avaliada 🙂

  3. Com base apenas realçam a beleza que sempre lhes foi característica .Duas gêmeas que jamais esquecerei, lindas, muito parecidas…igualzinhas na idade em que as tive como alunas…terríveis…trocavam de lugar na aula e eu não conseguia, dar contaE…comiam o que escondiam debaixo da carteira, durante todas as aulas.Bj queridas manas, com a base apenas realçam a beleza que naceu convosco, A e T, amei , mais uma vez aqui transparece a cumplicidade das gêmeas mais “traquinas” que passaram por mim…cúmplices sempre.Luisa

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_