Hora do banho

4 Comentários

A hora do banho é sempre uma animação cá em casa. Atropelam-se as manas para entrarem dentro de água, levam todos os brinquedos de que se lembram (nem sempre water proof…), e montam quase um parque infantil em meio metro quadrado de banheira.

Durante a semana não sou eu que lhes dou banho, por isso ao fim-de-semana gosto de aproveitar este tempo para vê-las brincar e ensinar-lhes a tomarem banho sozinhas.

Claro que tudo corre bem até ao momento em que 1) a Helena começa a lavar o cabelo à Matilde e rapidamente passa de cabeleireira a perita em amonas; 2) vendo-me distraída, pegam nos shampôs e os despejam sem dó nem piedade dentro de água para fazer espuma; 3) querem o mesmo brinquedo de entre os vinte que têm à volta e se põem a discutir até eu intervir e acalmar os ânimos.

Quando acaba o tempo inicial de brincadeira, tenho que as convencer a deixarem-se lavar como deve ser. A Matilde usa a linha normal da Uriage, e a Helena a linha Uriage para peles muito sensíveis, de que já falei algumas vezes.

Não há melhor que o momento em que as tiro do banho a cheirar a lavado 🙂

Helena com a minha touca do banho, toda contente por estar parecida com a mãe ♥♥


Uriage Xémose Syndet Gel-creme Limpeza


PicMonkey Collage21

4 Comentários em “Hora do banho

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_