Mulheres

7 Comentários

Na sexta-feira encontrei-me com uma amiga nas Amoreiras e fomos ter com outras quinze, passar um fim-de-semana de miúdas. Estava com mixed feelings. Nunca apetece deixar as minhas filhas um fim-de-semana inteiro, sobretudo quando o tempo durante a semana já é tão pouco. Por outro lado, não dormir noites seguidas, andar sempre no ritmo casa – trabalho – casa, passar horas em viagem de carro, torna óbvia a necessidade de parar e mudar de rotina. Nem que seja só por dois dias.

Durante dois dias, aproveitei para me organizar, pôr tudo em perspetiva, e devolver as prioridades ao seu lugar. É impressionante como no dia-a-dia não sinto necessidade de parar, mas quando me obrigo a essa paragem percebo o quanto estava a precisar.

Ia cheia de vontade de dormir imenso e poder acordar mais tarde. Não aconteceu 🙂 As minhas roomies eram demasiada boa companhia para conseguir adormecer cedo. Gosto muito de cada uma delas. Todas tão diferentes mas tão boas amigas. Gosto sobretudo da forma genuína como falam das coisas delas, das minhas, de temas mais profundos e outros sem profundidade nenhuma, deste blog, de tudo. Dão ideias, incentivam, gozam, dizem tudo o que acham que está mal, estamos como entre irmãs e não podia ser melhor!

Passámos dois dias maravilhosos e regressei cheia de saudades para apertar as minhas gordinhas e o meu marido. Vim com mais sono, mas também com mais paciência, com mais energia, e com mais certeza de que a vida ao lado da minha querida família é mesmo uma maravilha!


Top Zara ♦ Calças Zara ♦ Botas Aldo ♦ Carteira Tous


thumb_IMG_3581_1024 PicMonkey Collage thumb_IMG_3571_1024

PicMonkey Collage2

7 Comentários em “Mulheres

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_