Os meus anjinhos

2 Comentários

Não há nada como o cheirinho a bebé recém-nascido. Estes dois bebés que tenho cá em casa já passaram a fase de estarem sempre cheirosas, e entre a atividade constante, as brincadeiras no jardim, os almoços e a escola, às vezes precisavam de dois ou três banhos no mesmo dia para não cheirarem a ursinho.

É por isso que a minha altura preferida do dia para as encher de beijinhos é quando chego a casa e as encontro já de banho tomado e em pijama.

Quase sempre vou ao quarto delas buscar a água de colónia Uriage, que usam desde que nasceram, e borrifo os cabelos delas e os pijamas com o cheiro maravilhoso que todas conhecem. O hábito já se tornou numa brincadeira entre elas: a Helena vai buscar a água de colónia à gaveta da cómoda, a Matilde agarra num pente, organizam ganchos e laçarotes e improvisam rapidamente um cabeleireiro para princesas.

Estas fotografias foram tiradas hoje à tarde, quando cheguei a casa e lhes provei estes pijamas lindos feitos no atelier Luana. Ainda são muito frescos para esta altura, mas já estou a imaginá-las assim vestidas nas noites de Verão. Elas não param um segundo quietas, por isso as costas não se vêm bem, mas são uma perfeição! Depois mostro os outros pijamas delas, porque são todos lindos.

Só de ver estas fotografias apetece-me ir acordá-las com beijinhos

thumb_IMG_3549_1024-2 thumb_IMG_3509_1024 thumb_IMG_3541_1024 thumb_IMG_3483_1024 thumb_IMG_3547_1024 thumb_IMG_3478_1024

thumb_IMG_3462_1024

2 Comentários em “Os meus anjinhos

  1. Que amores!! Os pijamas são lindos, adorei os detalhes nas costas. O da Helena são calções? Sempre preferi calções, acho mais prático e confortável 🙂

  2. Fofinhas <3 será que o perfume também dá para crescidas? Pergunto porque gosto muito da marca Denenes do Corte Ingles e se esta desse para mim…

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_