Everyday Love Story

6 Comentários

O melhor presente que podemos dar a um filho é um irmão. Falando na primeira pessoa, qualquer uma de nós as duas reconhece que, entre as melhores coisas da vida, está o facto de termos uma alma gémea como irmã. Não se trata apenas de sentir que nunca estamos sozinhas, nem da empatia que resulta de uma convivência tão constante. Tudo isso é incrível, mas há muito que não se explica por palavras. Mas desafiadas pela Estée Lauder a tentar, diríamos que as bases são estas:

Confiança absoluta na certeza de que a outra nunca vai falhar
Durabilidade de uma relação que temos para o resto da vida e mais uns dias
Disponibilidade permanente para ouvir, falar, ou simplesmente fazer companhia

O Monozigo Sisters surgiu precisamente da nossa relação de irmãs e da vontade em termos o nosso ‘diário’ comum, onde os filhos, os dias atarefados, as profissões, e a vida em geral, de cada uma, parecessem quase comuns às duas, porque partilhados aqui.

PicMonkey Collagea

Há muitos momentos que nos lembramos de ter partilhado juntas. Dois dos mais marcantes foram as manhãs que antecederam o casamento de cada uma de nós:

(Ana)

No dia do casamento da Teresa, eu acordei mais cedo porque queria preparar-lhe um pequeno-almoço especial. Ficámos imenso tempo na conversa e quando demos pelo relógio, estavam já a chegar a cabeleireira e os fotógrafos. Tínhamos combinado que eu ia tratar da maquilhagem da Teresa, e os produtos que tinham sido escolhidos numa prova anterior estavam prontos a ser usados.

Para qualquer mulher (e também para uma noiva), é fundamental uma boa base líquida, que seja da nossa total confiança, que dure todo o dia e toda a noite, e que seja fácil de aplicar.

Neste caso, a escolha era simples: a base Estée Lauder Double Wear, que é utilizada diariamente pela Teresa e já bem nossa conhecida. O resultado ficou perfeito e qualquer imperfeição desapareceu sem criar aquele aspeto de máscara. Apesar de ter chovido bastante, dos milhões de beijos que uma noiva recebe, e das horas que durou o casamento, a minha Double Wear manteve-se durante todo o dia (e noite) e não precisou de nenhum retoque.

(Teresa)

No dia em que a Ana se ia casar, eu cheguei a casa dos nossos pais cedo e já ansiosa com tudo o que havia para fazer. Com toda a descontração, a Ana estava a apanhar sol no jardim enquanto acabava de coser o fofo que fez para a Helena usar. Rapidamente juntei os nossos necessaires e toda a maquilhagem necessária e as duas começámos a ‘trabalhar’ na área de que mais gostamos.

Mais uma vez, não houve dúvidas em relação à base que ia aplicar: se tinha corrido tão bem no dia do meu casamento, e em todos os dias em que uso a base Double Wear, por quê escolher outra?

Com a ajuda de um pincel, apliquei e espalhei a base na cara e no pescoço, para conseguir um resultado uniforme. Era Agosto, estava muito calor, a pele transpirou, mas a maquilhagem manteve-se intocada.

thumb_IMG_2951_1024

Às vezes é mesmo disto que precisamos, de uma base de maquilhagem que faça o seu papel. Que esconda pequenas manchas, que seja natural, e que dure até querermos!

Obrigada à Estée Lauder por nos ter lançado este desafio de falar de uma das nossas #everydaylovestory. Foi uma tarde deliciosa entre fotografias e recordações de todos os momentos em que a base Double Wear foi nossa aliada ♥

thumb_IMG_3169_1024

PicMonkey Collageb thumb_IMG_3064_1024 thumb_IMG_3151_1024
thumb_IMG_3160_1024 PicMonkey Collage
thumb_IMG_3000_1024thumb_IMG_3142_1024

6 Comentários em “Everyday Love Story

  1. Que post tao bonito!!! Eu tambem uso essa base e amo amo amo. É a unica base deles que nao sofreu nenhuna alteracao, nenhuma melhoria, porque foi perfeita desde que a criaram. Tem uma cobertura inacreditavel. Ja nao uso outra marca também!!

  2. Que post lindo, tão romântico! Uso sempre Guerlain lingerie de peau mas vou experimentar essa que dizem, se é anti beijos 🙂 bjs

  3. Bem.. não há coincidências! Acabei de ler este post e vou casar-me em Agosto deste ano. Ainda não decidi quem será o maquilhador, mas vou exigir (já que as noivas podem exigir tudo :p) que use essa base. Já tinha visto fotos dos vossos casamentos e tinha reparado que as peles das duas estão imaculadas. Obrigada meninas! Beijos grandes e continuem!

  4. Adoro as colagens que fazem 🙂 E inspiram-me para ter mais filhos porque se vê na vossa relação que não há nada como um irmão!!! Muita cumplicidade e muita felicidade estampadas no rosto! Beijinho grande às duas e às princesas e príncipe*

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_