Inspiração: pink blush

4 Comentários

Neste tema que adoro mas que é verdadeiramente um mundo grande demais para quem não tem horas para navegar em busca de soluções ideais, chegou a altura de começar a escolher as cores (da sala). Não é que a restante decoração já esteja pronta, mas a escolha dos tapetes e dos móveis que faltam vai depender das cores que escolhermos para alguns pontos específicos da sala.

Uma das cores que me apaixonou quando entrei na loja Area para ver as novas coleções foi o tom rosa pálido ou blush que está por todo o lado. É uma cor clássica, romântica, quente, e transmite a ideia de um ambiente sofisticado. Provavelmente é uma cor que deixaremos para a zona dos quartos, por ser mais fácil de conjugar aí.

Como as cadeiras da sala de jantar são estofadas com um tecido azul claro, a minha decoradora sugeriu que nos guiássemos por aí, para não ter que substituir o que ainda está tão novo. Por isso acabámos por apostar em tons de azul acinzentado claro, que espero mostrar-vos em breve. Estou muito contente com o resultado.

Ainda assim, deixo-vos estas imagens de inspiração (não só na cor, mas nas peças das imagens, algumas completamente o meu gosto) que a Leonor me enviou na altura em que estávamos a acertar os tons da sala. Tem sido fantástico poder contar com quem sabe tanto nesta área da decoração, e tem paciência para vir comigo a todo o lado, desde escolher candeeiros a ir à loja de tintas acertar a cor exata. Vejam um bocadinho mais sobre o trabalho da Leonor aqui (com site e projeto espetacular a começar em breve!).

PicMonkey Collage1 PicMonkey Collage3 PicMonkey Collage4 PicMonkey Collage2

4 Comentários em “Inspiração: pink blush

  1. Que ideias tão giras!
    A Leonor não só é uma grande amiga como uma excelente profissional! Óptima escolha!
    Tenho a certeza que a casa vai ficar girissima!

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_