Ferm Living: deco crush

4 Comentários

O nosso fim-de-semana foi intenso! Ontem passámos o dia a tratar da nossa sala. Depois de escolhermos os candeeiros da sala de jantar (estes) e as cortinas da sala (em linho branco, do El Corte Inglés), chegou a altura de pôr em prática uma das ideias da Leonor Nogueira Rodrigues, a decoradora de interiores responsável por harmonizar os vários (e bem diferentes!) gostos lá de casa, e que tem tido um papel essencial em todas as escolhas que fazemos. A ideia envolve vários painéis em madeira, muita força de braços (eram três homens lá em casa numa euforia de cálculos, medições, furo aqui, furo ali, levanta tábua, poisa tábua) e paciência!, mas o resultado está a ficar muito muito bem. Mostro fotografias quando estiver pronto!

Antes do casamento há tanto para fazer entre a organização do dia e a preparação da casa nova que dificilmente há tempo para escolher a decoração que queremos mesmo. Isso aconteceu comigo e acontece com muitas amigas minhas: o ótimo é inimigo do bom e o importante é não ir viver para uma casa tipo cabana. Mas depois passou o tempo e comecei a sentir que algumas escolhas na decoração de minha casa foram feitas depressa demais. Por isso já me mentalizei que o melhor é ir escolhendo com tempo, vendo muita coisa antes de tomar alguma decisão, para serem escolhas mais ponderadas e que não fartem passado um ano ou dois. Tenho visto muita coisa, mesmo muita coisa. Tenho descoberto marcas (internacionais) que não conhecia, e hoje partilho com vocês uma delas, no tema dos quartos de criança (onde me vou centrar logo que acabar a decoração da sala).

Chama-se Ferm Living, nasceu em Copenhaga e engloba um bocadinho de tudo na área da decoração. O design é contemporâneo mas sempre na linha escandinava, que pessoalmente adoro. Embora seja tudo de um enorme bom gosto, acho que é uma marca especialmente forte na decoração dos quartos de criança. Para quem estiver agora a dar atenção a esse tema, ficam aqui algumas imagens de inspiração (retiradas do site).

Boa semana ♥

          PicMonkey Collage7 PicMonkey Collage1 PicMonkey Collage2 PicMonkey Collage3 PicMonkey Collage4 PicMonkey Collage5 PicMonkey Collage6

4 Comentários em “Ferm Living: deco crush

  1. AMEI tudo – a marca pode ter bom gosto mas é preciso o teu sempre tão bom gosto para selecionar estas imagens. Ansiosa por ver as fotografias dessa empreitada!

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_