Uriage’ love affair

Quando eu soube que estava à espera da Helena, estive umas horas a mentalizar-me de tudo o que ia mudar na minha vida (e olhando agora para trás, mudou mais do que eu alguma vez podia sonhar então). Das primeiras coisas em que pensei foi em como ia dar a notícia ao meu marido. Sabia que ele ia ficar radiante, mas queria fazê-lo de uma forma especial. Fui a uma farmácia e pedi um coffret de produtos Uriage, por ser a marca que a minha irmã sempre usou com os meus sobrinhos. Foi então que começou a minha relação com a marca, uma relação que nunca mais acabou (quando a Matilde nasceu, como já tinha praticamente tudo o que precisava, também pedi à minha família para me darem produtos da Uriage).

É por isso que esta recente colaboração com a Uriage é das que nos deixa muito satisfeitas ♥

Na casa-de-banho das minhas filhas há sempre o crème lavante sans savon (para corpo, rosto e cabelo), a água de colónia 1ére Senteur, o 1.ère eau nettoyant (água de lavagem) e o 1.ére lait hidratant. Eu sei que alguns destes produtos (é o caso da água de lavagem) são pensados para as peles ultra-sensíveis dos recém-nascidos – coisa que as minhas filhas já não são propriamente -, mas eu adoro o cheiro e a sensação que fica na pele delas depois de usarem estes produtos.

Há cerca de um ano, a pele da Helena tornou-se um problema. Depois de várias idas a pediatras, e de MUITAS idas à farmácia comprar dezenas de produtos diferentes, foi-lhe diagnosticada dermite atópica (tradução: pele muito seca e irritável), e deixou de poder usar produtos com cheiro (agora só a Matilde usa a linha normal da Uriage). Há pouco tempo descobri que a Uriage tem uma linha específica – Xémose para as peles sensíveis, e neste campo, tem alguns produtos ideais para a pele atópica, que vou começar a experimentar logo que acabar a fase de tratamento que está a fazer agora. Como a pele atópica é muito comum em bebés e crianças (e na maior parte dos casos desaparece com a idade), lembrei-me de vos mostrar três produtos desta linha Uriage para peles extremamente sensíveis (sem cheiro).

Felizmente ela ainda pode usar a água de colónia Uriage ♥


Produtos na imagem:

Xémose Syndet – gel-creme suave, nutritivo e calmante para os banhos diários (ajuda a proteger do efeito secante da água)

Xémose Cerat – emoliente corporal ultra-cremoso que nutre intensamente a pele (tem 25% de manteiga de Karité)

Xémose Creme Emoliente – ideal para combater e prevenir a pele muito seca e a dermite atópica; é rapidamente absorvido e tem uma remanescência na pele de 48 horas


thumb_img_9750_1024 thumb_img_9733_1024 thumb_img_9741_1024

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_