Bonjour Señorita!

Os eventos da Tous são pensados ao pormenor. Desde o cocktail servido, ao espaço escolhido para fazer as honras da apresentação, às coleções (sempre originais, sempre lindas), ficamos invariavelmente encantadas com a grande maioria das peças. Na coleção que fomos conhecer há uns dias, já pensada para a Primavera/Verão 2017, tivemos a oportunidade de ouvir a história por detrás de cada peça, apresentada pela representante da marca em Portugal. É mesmo enriquecedor ver como marcas como a Tous se tornam especiais, estando focadas na passagem de geração em geração, e tendo presente que cada idade (desde as mais pequeninas até às avós) têm uma “jóia” adequada à idade. Fiquei logo de olho na medalhinha de Nossa Senhora pensada para a 1.ª comunhão. Tão simples e tão bonita. Infelizmente não a fotografei.

Esta coleção é inspirada na cidade de Havana, em Cuba. Na sua arquitetura, nos mosaicos, nas palmeiras, na energia da cidade, nas luzes divertidas da noite. Vem aí uma explosão de cores tanto nas jóias como nas carteiras e porta-chaves, mas são sobretudo cores harmoniosas, que dão toques de luz em vez de criarem obstáculo ao conjunto da roupa que vestimos. Esse é um conceito que me agrada muito (e a todas as mulheres que não têm tempo para mudar quase diariamente de acessórios antes de saírem à rua).

Deixo aqui algumas das peças que vão poder encontrar na coleção Primavera/Verão da Tous. O difícil mesmo é conseguir não despejar para este post as muitas fotografias de peças lindas que tirámos durante o evento!


Coleção Tous Primavera/Verão 2017


picmonkey-collage-2 picmonkey-collage1

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_