Majorica

12 Comentários

Quanto melhores, melhor. É esta a base da minha relação com as jóias. Prefiro ter muito poucas, mas de uma qualidade indiscutível. Isto leva-me a, muitas vezes, ver em montras ou na Internet peças originais e que gostava de usar, mas a certeza de que vão durar pouco tempo como novas faz-me pensar duas vezes e acabar por desistir antes mesmo de entrar na loja. É por isso que me vêem quase sempre com os mesmos brincos, mandados fazer para o meu casamento, com o mesmo relógio e com a mesma pulseira com as iniciais H e M.

As peças especiais perduram pelas gerações. Quando tenho alguma festa ou evento importante, passo quase sempre por casa da minha mãe a buscar jóias que condigam com o que estou a usar. Lá em casa é assim: é à nossa mãe que recorremos (as três) para os adereços (carteiras, echarpes) e jóias.

E agora a mãe sou eu. Daqui a uns anos, é a minha casa que a Helena e a Matilde virão buscar as jóias para as festas que vão ter.

Há uns dias, a Ana e eu tivemos um almoço perfeito. Durante uma hora de reunião, só vimos beleza à frente dos olhos! Jóias lindas, brilhos, pérolas perfeitas, num design clássico mas perfeitamente adaptado também às camadas jovens, onde nos incluímos ♥ Assim começou a nossa mais recente colaboração com a Majorica, uma marca que todas associam imediatamente às pérolas e que tem precisamente aquelas peças especiais e intemporais que eu sei que as minhas filhas vão continuar a querer usar daqui a muitos anos. E nós vamos mostrar-vos a nossa seleção de peças desta coleção de sonho nos próximos tempos.


Blazer Calvin Klein ♦ Top Zara ♦ Calças Zara ♦ Botins Calvin Klein

Pendente Majorica ♦ Brincos Majorica ♦ Anel Majorica

Carteira Tous


Obrigada à Majorica por ter patrocinado este post

12 Comentários em “Majorica

  1. Também sou fã da Majorica e as minhas pérolas mais antigas são desta marca, oferecidas pela minha querida (e já falecida) avó – guardo-as religiosamente até hoje e está vossa parceria é por isso aquela que mais me encanta. Bem hajam!

  2. Olá Teresa, é a primeira vez que comento mas queria dizer-lhe que sou fã do vosso blog e espero que continuem pelo menos por muitos anos! Aproveito para lhe perguntar de onde é a sua aliança – caso-me em Julho mas já estou a querer tratar de tudo, qual bridezila ahahaha 🙂 PS: obrigada também pelo post que deixou já resolvido onde vou comprar os brincos! Um beijinho

  3. Olá! Vim cá parar pelo facebook da Majorica e já li uns dez posts de seguida – como é que não vos conhecia antes?! 😀 Podem dizer-me onde encontro o anel com a pérola? O natal está tão pertinho.. bjs

  4. Olá! Vim cá parar pelo facebook da Majorica e já li uns dez posts de seguida e pergunto-me como é que não vos conhecia antes?! 😀 Podem dizer-me onde encontro o anel com a pérola? O natal está tão pertinho…

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_