Day care

12 Comentários

Chegou o horário de Inverno e com ele os dias mais frios (em teoria!). A pele e o cabelo são as duas partes que este ano quero mesmo cuidar melhor. Normalmente espero pelos sinais de alerta para agir (pele muito seca a gritar por cremes bons, cabelo desidratado que acaba sempre com um grande corte no cabeleireiro, etc), mas este Inverno vai ser diferente. Começar com rotinas de prevenção, sem recorrer tarde de mais aos rescue creams.

Quando falo com amigas sobre preocupações com o cabelo, oiço sempre que tenho a sorte de ter um cabelo muito forte e que nunca mais acaba 🙂 É verdade, correm esses genes na família mas isso não significa que seja tudo perfeito. No meu caso, o couro cabeludo ressente-se imenso com o frio, e às vezes o que me apetecia era despejar um frasco de creme hidratante em cima do cabelo e dormir assim.

Fiz o meu primeiro alisamento progressivo (há quatro anos) e deixei de usar champô com sal – foi nessa altura que na farmácia me apresentaram a Caudalie. Não há muita oferta de champôs sem sal, e eu rendi-me logo a este: acalma a necessidade de hidratação do couro cabeludo, além de deixar o cabelo muito mais brilhante e com luminosidade natural. Daí a apaixonar-me pelos outros produtos da marca foi um saltinho: tornaram-se companhia diária no duche, na carteira, e são muitas vezes a minha fórmula preferida de um presente fácil, bom e com um valor muito acessível.


Clicar nos links para ver toda a informação de cada produto Caudalie:

Champô de Cuidado Suave Sodium Free ♦ Creme rescue Veludo Ultra-Nutritivo (peles muito secas, pensado também para a zona do pescoço) ♦ Máscara-creme de Hidratação Intensa (todos os tipos de pele)


thumb_img_8731_1024 thumb_img_8764_1024 thumb_img_8733_1024 thumb_img_8779_1024

Obrigada à Caudalie por ter patrocinado este post

12 Comentários em “Day care

  1. Esse vineyard tem um aspeto ótimo sempre quis experimentar produtos com extrato de uva pq dizem que a pele sente logo a diferença e regenera super bem, vou ter que ir comprar este. xx

  2. Olá Ana sabe se esses produtos contêm petróleo? Ando a ver se faço uma selecção apuradinha de produtos que não tragam cancro a longo prazo..

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_