O que procuro nos saldos

2 Comentários

Entre promoções, saldos de 30%, 50% e 70% e alguns black fridays, muitas vezes torna-se difícil ter critério e perceber o que são oportunidades a não desperdiçar. Tenho um truque que me ajuda sempre: gosto de começar pelas lojas mais especiais (Adolfo Dominguez, Bimba y Lola, Uterque, e por aí) e depois dar um salto às mais comuns (Zara’s e afins).

Prefiro menos roupa e mais qualidade, sempre vi as mulheres lá de casa a fazer o mesmo e sigo-me por este padrão. É verdade que o budget tem de ser maior mas sei que são peças que não me vão cansar ao fim de poucos meses 🙂 Gosto de levar uma lista com aquilo que me faz mesmo falta para não dispersar muito mas não me condiciono por ela. E gosto também de passar os olhos pelo que serão as tendências do próximo ano, para procurar peças na mesma linha.

Saio invariavelmente das lojas com peças diferentes e que vão conjugar com pelo menos três peças que já estão no meu armário. A melhor parte é poder vestir conjuntos que estavam em standbye porque me faltava aquela peça! E vocês, têm alguma estratégia-saldos? 😉 Bom fim-de-semana e viva os noivos, que amanhã é dia de casamento!


Top Uterque ♦ Calças Massimo Dutti ♦ Sapatos Zilian ♦ Carteira Intimissimi ♦ Brincos Bimba & Lola


thumb_IMG_1235_1024

2 Comentários em “O que procuro nos saldos

  1. Ana está tão elegante! É uma inspiração vir ler o que escrevem e as fotos que colocam no blog. Quando pôs a foto no Instagram fui à Uterque das Amoreiras mas infelizmente já não tinham este top, que é LINDO! Bjocas

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_