LPG na Clínica de Nutrição de Lisboa

A semana não podia ter começado melhor: depois destes quatro dias na Comporta, hoje a manhã foi passada na Clínica de Nutrição de Lisboa, em duas horas de dedicação total ao tema da pele. As duas gravidezes fizeram com que tenha perdido muita da firmeza que antes tinha, e por ainda ser muito nova não me conformo!

Tenho lido bastante sobre o assunto – não faltam artigos sobre os temas da celulite e da gordura localizada, sobretudo nesta altura do ano. Depois de experimentar chás drenantes, e de tentar perceber os efeitos dos cremes que prometem este mundo e o outro de coisas boas, decidi que o melhor era pôr-me nas mãos de especialistas no tema. Depois de uma consulta de avaliação na Clínica – fico sempre muito bem impressionada com o profissionalismo da equipa, em cada detalhe – fiz uma sessão de LPG’s, com o objetivo de eliminar algumas gorduras que resistem à dieta e ao exercício.

Durante toda a gravidez da Matilde, passada em plenos meses de Junho a Agosto, procurei “a” drenagem linfática – hoje soube que na gravidez esta drenagem linfática através de LPG’s é muito procurada e recomendada (em todas as zonas exceto na barriga).

Como estas sessões são bi-semanais (até conseguir os resultados pretendidos), vou passar pela Clínica de Nutrição várias manhãs nos próximos tempos! Se tiverem dúvidas (eu tinha muitas!), deixem em comentário e no próximo post dou-vos todo o feedback que receber desta fantástica equipa da Clínica!

thumb_IMG_2841_1024 thumb_IMG_2813_1024 thumb_IMG_2782_1024 thumb_IMG_2780_1024thumb_IMG_2786_1024

E trabalhar todos os dias com esta vista sobre Lisboa? 😉
thumb_IMG_2848_1024


CLÍNICA DE NUTRIÇÃO DE LISBOA: AVENIDA DA LIBERDADE
213 462 000 (LISBOA) & 226 162 112 (PORTO)


 

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_