O Verão pede tudo mais simples

Já chegaram às lojas todas as coleções de Verão – e já tivemos a oportunidade de ir espreitar a coleção de Inverno para o próximo ano de algumas marcas portuguesas e internacionais (muitos uau’s para o que aí vem..) – e a oferta é interminável. Eu gosto de ver tudo, entrar e sair das lojas sem nada, voltar para comprar aquilo que me ficou na cabeça e que percebi, sem o impulso do momento, que me vai dar muito jeito. Gosto de apostar num equilíbrio de preço e qualidade, e gosto ainda mais quando descubro que os designers me leram os pensamentos.

Sempre gostei deste modelo de top: alças muito simples e finas, largo no corpo, com detalhes em renda. Basta um blazer e dá para usar em qualquer dia no escritório. Este que encontrei na Zara pareceu-me a conjugação perfeita para uma noite de Verão: simples, efortless, e confortável. Levei-o para o lançamento da coleção beachwear da Calzedonia, mas queria dedicar-lhe um post – este. Entretanto encontrei este top bordado, no mesmo género, na loja online e fiquei com muita vontade de o ver ao vivo.

Em relação às carteiras, tenho muito poucas – não há tempo a perder em arrumações sucessivas, por isso opto sempre pelos modelos e cores que se conjugam facilmente com tudo. Acho que não estou sozinha nisto! Aqui fica uma sugestão de modelo e cor muito adequados para esta altura do ano (sobretudo se a carteira não servir de saco de fraldas, dodots, bolachas e água).

Bom fim-de-semana!


O QUE ESTOU A USAR: TOP DE ALÇAS EM RENDA ZARA (não encontro na loja online) ♦ CARTEIRA TIRACOLO COMBINAÇÃO DE MATERIAIS ZARA


thumb_IMG_0361_1024Facetune-20160513-189791727 thumb_IMG_0340_1024 thumb_IMG_0369_1024

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_