Denim

Há certas cores, e certos materiais, que nos transportam imediatamente para tempos mais quentes. Lembro-me de a minha mãe me ver aparecer vestida com roupa de ganga clara em pleno Inverno e me dizer que eu estava “vestida de Verão”.

Gosto de ganga q.b. Em teoria, sou incapaz de me vestir de denim dos pés à cabeça, e normalmente deixo esses tecidos para as calças. Mas há exceções, claro, e de vez em quando há uma parte de cima em ganga que me chama a atenção. Para algumas marcas, esta área tem especial relevância, e dedicam-lhe todo um capítulo nas lojas online.

Nestes dias que já sabem um bocadinho a Verão, com temperaturas que não deixam ninguém indiferente, mas em que ainda não faz muito sentido assumir que saltámos para a estação seguinte, gosto de usar estes materiais, estas cores claras, e estes tecidos esvoaçantes que não pesam no corpo. Ah, e as calças, de cintura subida, são as mais confortáveis que usei nos últimos anos. De longe.


O QUE ESTOU A USAR: CAMISA FLUIDA EFEITO DE GANGA MASSIMO DUTTI ♦ CALÇAS DE GANGA BRANCA RELAXED FIT MASSIMO DUTTI ♦ BRINCOS ARGOLAS COM BRILHANTES CASA BATALHA (OLD)
thumb_IMG_9401_1024

thumb_IMG_9395_1024

thumb_IMG_9399_1024

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_