Aterrar em Portugal

Devagarinho, vamos aterrando em Portugal. Depois de uma viagem muito cansativa – sozinha com dois bebés, mais 4 malas distribuídas por 60 kgs, num aeroporto que continua completamente em estado de sítio -, estamos de volta. Acho que estou capaz de dar cursos de várias sessões sobre os truques para viajar com crianças! À chegada esperava por nós uma comitiva de luxo: avós, tios e os primos mais pequeninos prontos a abraçar as duas princesas. O excitamento foi tal que ninguém as conseguia pôr a dormir.

Estamos de volta a casa e muito contentes. De volta a estes dias de sol em que podemos guardar numa gaveta os casacos, cachecóis e chapéus de chuva. De volta a tantos amigos e à família. Sem ter que pegar no carro, que só chega daqui a duas semanas, há na mesma mil programas para as entreter. De manhã a Helena vai à janela dar bom dia aos passarinhos, e sai para visitar os cães, apanhar flores e nêsperas das árvores, ver as rãs que se triplicaram no lago, e andar de bicicleta. À tarde, depois da sesta, ficam as duas a ouvir o avô tocar piano durante horas. A vida é feita destas pequenas coisas, simples e tão marcantes, e é mesmo bom poder voltar a dar-lhes tudo isto, todos os dias.

Este bom tempo é tudo o que apetece agora, e dá ainda mais sentido à nova coleção Spring Bloom que acabou de chegar às lojas da Zara: padrões de flores, tecidos mais esvoaçantes, e uma explosão de cor que me faz esquecer que ainda há dois dias estava a viver em pleno Inverno.


O QUE ESTOU A USART-SHIRT COM CORTE NOS OMBROS ZARA ♦ CALÇAS ESTAMPADAS SPRING BLOOM ZARA  RELÓGIO MICHAEL KORS


thumb_IMG_8215_1024 thumb_IMG_8297_1024

thumb_IMG_8204_1024

thumb_IMG_8337_1024

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_