Trend Alert! Pajamas all day

O título do post pode enganar – andar de pijama todo o dia, embora possa ser um daqueles ‘prazeres’ de fim-de-semana, é uma coisa que sou incapaz de fazer. Gosto de chegar à primeira hora da manhã já arranjada, o dia corre melhor e passa a ter as 48h que quero que tenha, em vez das 12h que terá se o pijama montar estaminé até perto das 14h!

Ter um filho de nove meses, uma casa por minha conta, um querido marido, um trabalho num banco de investimento, um blog, dar explicações que adoro e um mestrado em finanças pós-laboral requer muita(aa) organização. Requer também que o fim-de-semana não tenha bem o conceito que tinha antes de começar 2016 – aulas ao sábado e muito estudo obrigam-me a acordar com as galinhas e o sábado torna-se uma continuação da semana.

Por esta razão, preciso de me sentir confortável – deixar no armário as roupas mais formais que usei nos cinco dias de trabalho e vestir qualquer coisa que me mostre que estou de fim-de-semana, embora a estudar. Esta tendência de usar roupas mais descontraídas que lembram pijamas, com sedas que dão um toque de elegância especial parece-me perfeita – saltar da cama ao sábado, vestir um macacão de seda confortável e uns saltos altos, sete minutos de maquilhagem e despachar-me a sair de casa porque às 9:30 tenho que estar pronta para a primeira aula do dia!

Obrigada por estarem desse lado 😉

PicMonkey CollagePicMonkey Collage2 blogger PicMonkey Collage3 ca1cabedfb396c412ada1a8933328d10 ec7cae8004e3c30b677419ee636346b8 PicMonkey Collage4 PicMonkey Collage5 fashion-week

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_