Get nails at home

9 Comentários

Sempre achei que as mãos são uma parte muito importante da nossa comunicação – gosto muito de conversar com uma mulher e ver que tem as unhas impecáveis. Profissionalmente, esse cuidado é importante, porque transmite uma imagem de atenção aos detalhes. Podia ser um tema fútil, sim, mas acho que tem mais relevância do que parece à primeira vista.

Desde há vários anos que me rendi ao verniz “gelinho”. Começou a fazer ainda mais sentido depois de nascer a Helena: minutos contados, banhos e veste-despe bebés que – não fazia ideia! – é fatal para as unhas. Aproveitava a hora de almoço no escritório e a três minutos a pé tinha o serviço completo. Luxos de trabalhar em plena Avenida da Liberdade, não há nada que não exista ali a dois passos.

Quando mudei de país, foi preciso fazer um restart de tudo o que já eram dados adquiridos. Fui à Sephora e, entre muitas coisas que trouxe, vieram dois vernizes da Fórmula X, #ExclusivoSephora, conhecidos pela sua durabilidade, uma base de unhas e o top coat Chanel. Get nails at home, como lhe chamam. Tudo bem feitinho, dura-me cerca de quatro dias, não mais. Eu queria mais. Mas para quem tem algum tempo ou prefere não arriscar o enfraquecimento das unhas, é uma boa alternativa.


VERNIZ FÓRMULA X – COR LOVE  DRUG – BERRY PURPLE ♦ VERNIZ FÓRMULA X COR IMPECCABLE – COCOA BISQUE ♦ BASE COAT SEPHORA ♦ LE TOP COAT CHANEL


IMG_4067IMG_4076IMG_4088IMG_4061

9 Comentários em “Get nails at home

  1. Não sei se vendem aí (ou em Portugal), mas procura os verniz CND Vinylux. São verniz normal (i.e. não são gelinho nem precisam de cuidados especiais) mas anunciam como weekly polish e de facto geralmente consigo que durem uma semana inteira, mesmo com todas as voltas de ter uma criança de 2 anos! Outro pormenor óptimo é que seca num instante.

  2. E onde é esse sítio perto da Av. da Liberdade para fazer o verniz de gel? Comecei agora a trabalhar na Avenida e dava-me um jeitão…! Obrigada!

    Beijinho,
    Inês

    1. Olá Inês. Achei que tinha respondido e pelos vistos não respondi. É na Rua Duque de Ávila, num cabeleireiro. Ligue para este número a marcar: 965020425 (Misé). Se lá for, e se lembrar, mande um beijinho meu 🙂

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_