O melhor da viagem a Bruxelas

Os dias em Bruxelas ajudaram-me a confirmar o quanto os nossos filhos adoram passar tempo connosco. É uma verdade universal mas não deixa de ser bom senti-la ao vivo. O Vasco dormiu no nosso quarto todos os dias, coisa que em casa já não acontece desde que fez um mês e meio e passou a estar mais descansado no seu quarto que não dá diretamente para a rua, como o nosso.

Na maior parte das manhãs em Bruxelas, quando eu acordava, olhava para o lado e lá estava ele a olhar para nós e a rir, com uma tranquilidade que raras vezes vejo em casa, nas rotinas da manhã durante a semana que são sempre a correr.. Passados alguns minutos ouvíamos uma voz muito querida a chamar “Caco” no andar de baixo – ver estes primos a brincar, a consolarem-se sempre que algum dos mais pequeninos chorava, apesar das diferenças de idades, encheu-me o coração para muitos meses! Depois de o vermos ali tornava-se impossível resistir – trazia-o para a nossa cama e ficávamos os três em namoro, a assistir aos “números” todos: as palmas, o dizer adeus – coisas que só os pais acham piada! 🙂

Momentos tão simples e ao mesmo tempo inesquecíveis! Desde que a licença de maternidade acabou que ainda não tinha tido esta oportunidade: estar com ele sem horas, vários dias seguidos. Viajarmos até Estrasburgo, conhecermos Bruxelas, vermos Bruges e Ghent todos juntos. Um bebé que deu muito pouco trabalho, que não tinha queixas e que dormia em qualquer sítio. Somos uns sortudos!


CASACO UTERQUE ♦ CALÇAS E LENÇO ZARA ♦ BOTAS LEFTIES


thumb_IMG_6172_1024      thumb_IMG_6191_1024thumb_IMG_6164_1024

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_