Late dinner

Jantar marcado para cedo, para termos horas de conversa pela frente. Ela vinha do Porto e desde a primeira vez (e única) que a conheci já se tinham passado muitos anos. A inspiração, essa continuava lá. Esta Teresa (digo “esta” porque por aqui há outra) é talvez das pessoas mais inspiradoras que conheço: daquelas em que queremos levar um gravador e registar cada coisa que diz, porque vai dar tanto jeito agora como depois. Começou por ser farmacêutica e mais tarde passou para a Consultoria de Imagem, na qual respira talento. E foi neste campo que a conheci, há anos.

Veio em trabalho a Lisboa e despachámos-nos a marcar um jantar para nos revermos. Entre blogs, filhos, casamento e o interesse por tudo o que traz beleza às nossas vidas, os temas possíveis eram quase todos e fomos ao Prego da Peixaria no Príncipe Real – um sítio que gosto muito para jantares com amigos. Conhecem?

Saí de lá uma vez mais inspirada. Hoje de manhã a Teresa dava uma formação às sete e eu uma aula às oito mas nada nos impediu de ficar à conversa quase até à uma da manhã! Um jantar muito especial e a confirmação de que do Porto nos chegam pessoas fantásticas 🙂 Podem conhecer o trabalho da Teresa aqui – com nove irmãs (sim, nove e sim, todas raparigas!) cada coisa que nos conta é imperdível!

Bom fim-de-semana!

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_