Next: London

9 Comentários

Este fim-de-semana o programa foi diferente. Acontece todos os anos: “retiro”-me para fora de Lisboa e deixo os meus dois amores – o Bernardo e o Vasco, sempre por esta ordem – para ir ao encontro de um Maior. São dois dias de paragem física absoluta e de aceleração interior ainda maior. Não passo sem isto. Sei que este blog costuma falar sobre temas que nos atraem enquanto mulheres: a moda, a maquilhagem, a família e as viagens – mas também sei que não somos feitas apenas disto.

E voltei ao sítio onde volto todos os anos. Choveu a maior parte do tempo mas no Domingo houve uma aberta e saí para aquele banco de jardim que já me conhece. Sentei-me e fiz um balanço dos últimos 365 dias, mais demorado que o normal. Do ano passado para este nasceu o Vasco e muita coisa no meu dia-a-dia mudou. Mas continuo a mesma miúda à procura das mesmas respostas. Vai ser sempre assim e ainda bem. Os anos e a forma mais ou menos intensa com que vamos tentando conhecer-nos e chegar a essas respostas faz parte do nosso crescimento e do ganhar músculo.

Regressei à vida “normal” cheia de propósitos a alcançar e coisas a melhorar. Um deles foi estar mais vezes a dois com o meu marido – desligar o telefone nas refeições e irmos deitar-nos ao mesmo tempo. Coisas simples, eu sei, mas às vezes tão difíceis 🙂

Esta semana vou para Londres em trabalho e no fim-de-semana vamos aproveitar para namorar por lá. Já tenho alguns programas em vista mas gostava de ter sugestões vossas de sítios a não perder!

786160162afdec45d3a246cad5001b82 1c18bafd928baf328eddda04af6cc99506c06d291528503c2f529f996ca58dfce6c415e4a24c48ca61a538d534c828fa

Imagens retiradas do Pinterest

9 Comentários em “Next: London

  1. Borough Market para um almoço no Sábado e um passeio junto ao rio antes ou depois. E Spiltafields Market para ver roupa nova e vintage, peles… E mm ao lado o mercado das flores, é maravilhoso, e assim foge-se dos mais conhecidos. Um passeio na Kings Road, com ida à Saatchi Gallery. Geralmente o Victoria and Albert Museum tem exposições óptimas de moda.

  2. Se quiser ir a um sitio diferente do roteiro normal e lindo (se tiver bom tempo nem pense duas vezes) va a Greenwich! sempre romantico querido e lindo!
    Beijinhos e divirtam-se!

  3. Olá Ana. Também me “retirei” contigo e, tal como prometi, vim espreitar o teu blog.
    Foi de facto uma experiência muito intensa que nos torna pessoas melhores, a repetir e recomendar. Aí por Londres, recomendo uma volta (ou mais) no Golden eye. A dois, será perfeito!! Beijinho e até ao workshop de maquilhagem. Vou reunir um grupo e depois marcamos 😉

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_