Young mum

14 Comentários

No meu armário há um conjunto pequeno de favoritos everlasting. Um deles são as minhas calças de ganga com rasgões. Há dois anos que as comprei, e foram a melhor companhia de muitos fins-de-semana, mesmo quando a Matilde já tinha sete meses dentro da minha barriga.

A verdade é que o facto de sermos mães nos transporta para outro mundo, o das responsabilidades e de uma maior seriedade em tudo o que somos e fazemos. Não é fácil mantermos uma mente jovem e, no meu caso, perfeitamente sintonizada com a minha idade.

Sempre gostei de ver mães muito bem vestidas com roupa mais informal, menos saltos altos e calças vincadas (temos a semana inteira para essa equação), e mais ténis e calças de ganga. E por isso, de vez em quando, gosto de chegar ao fim-de-semana e agarrar num par de ténis e de calças rasgadas e sentir-me diferente e descontraída e mais perto das idades delas. Afinal, foi nelas que pensámos quando decidimos ter filhos enquanto somos jovens!

Gostava muito de saber as vossas opiniões.
Quem desse lado também gosta de um estilo young mum?


CAMISOLA OVERSIZE ZARA ♦ CAMISA BRANCA MASSIMO DUTTI ♦ CALÇAS ZARA (OLD) ♦ TÉNIS CONVERSE ALL STAR ♦ MOCHILA HERSCHEL SUPPLY ♦ ECHARPE MASSIMO DUTTI (OLD)


14 Comentários em “Young mum

  1. Olá Monozigo Sisters, sou 100% a favor do estilo young mum e já estou nos 40! Temos ainda muito tempo para usar roupas de senhora, e quando se tem filhos pequenos (3 girls here) é essencial estarmos á vontade, sem stress em sujarmos-nos ou mexermos-nos com dificuldade.
    Sou completamente adepta de ténis, jeans e do estilo casual, podem ver alguns dos meus looks aqui: http://fashionafter30s.blogspot.pt/2016/02/life-is-too-short-to-wear-boring-clothes.html

    Um beijinho Diana

  2. Eu com o nascimento da 2 bebé num espaço de 16 meses não quero outra coisa senão roupa prática e adoro a carteira troquei por uma mochila fantástica onde cabe tudo e as botas de salto alto reduzi para metade, e os ténis que só serviam para o desporto agora fazem parte do visual do dis a dia e adoro

  3. Não podia estar mais de acordo! Eu também adoro vestir as minhas calças com rasgões e calçar os ténis;) Temos a semana toda para os saltos e para os vestidos e para as pencil skirts (no meu caso) … o fim-de-semana é mesmo para descontrair com os meus dois amores mais pequenos (2 meninas de 2 e 4 anos).

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_