Vitaminas

2 Comentários

Não sei se estou sozinha nesta luta e sei que não porque já conheci quem não pense assim. Mas para mim tentar arranjar um presente original para o meu marido está ao nível de um salto de avião: talvez venha a existir a possibilidade de acontecer, um dia. Dou voltas à cabeça dias e meses antes de alguma data especial; corro todas as ideias que tenho escritas naquele caderno onde ao longo do ano vou apontando coisas que percebo que este gostaria ou que aquela se passaria por encontrar igual. E constato sempre que não há nada de muito criativo para o lado masculino.

Antes de casarmos e de termos o Vasco havia tempo para muita coisa DIY, do melhor. Mas com a agitação do dia-a-dia tornou-se mais fácil ligar para aquele restaurante a marcar mesa para dois de surpresa, passar no supermercado e apanhar o vinho preferido dele e uma caixa de Ferrero Roche e ficarmos à conversa até tarde ou encomendar #sushiathome e surpreendê-lo com um jantar no chão. E quando chegam alturas mais especiais em que já gastei todos os cartuchos das ideias-não-criativas, fico sem saber com o que é que o posso surpreender.

Esta foi a minha última ideia para lhe dar e estou radiante (talvez mais do que o próprio!) – misturo framboesas e laranjas lá para dentro logo de manhã e tenho a minha bomba para o dia! As próximas tentativas vão envolver legumes – espinafres, cenoura, etc. E desse lado, alguma dica, queridas seguidoras saudáveis do blog? 😉


MÁQUINA PARA SUMOS MOULINEX FRUTELIA


IMG_3362

IMG_3363

2 Comentários em “Vitaminas

  1. Smoothies com espinafres ou alface também é óptimo! bananas, manga, frutos vermelhos… e espinafres! Fica óptimo e muito saudável! Quando for tempo disso, sumo de melancia e beterraba também é muito bom!

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_