Fri-YAY

IMG_3038p IMG_3480p

Nem sempre (ou quase nunca) temos o tempo que seria preciso para conseguirmos as melhores conjugações de roupa. É uma coisa muito pessoal: há cores de pele, há formatos de corpo, há estilos e há uma ponderação conforto/elegância a ter em conta. E há o factor-chave da oferta que encontramos no nosso armário.

A roda-viva dos nossos dias não ajuda em nada a assegurar cores e modelos que funcionem sempre, e chego à conclusão de que é preciso simplificar. Longe vão os dias em que conseguia dedicar tempo a pensar em todos os detalhes, e certas coisas (sobretudo os acessórios – colar, brincos, carteira) passaram a ter presença diária assegurada.

O fim-de-semana traz-me alguma tranquilidade e tempo para pensar no que funciona em mim, e em princípio ganha sempre um estilo mais clássico: umas calças fluídas, uma parte de cima com cor, e uns saltos altos. Nada que comprometa demais, e com cor qb. Tento não misturar mais do que três cores, porque me sinto rapidamente um arco-íris, mas admiro quem o consegue fazer com uma harmonia total. Cada vez os saltos muito altos me custam mais, porque quando as duas querem colo ao mesmo tempo são 22 kgs de peso extra, mas ainda não desisti, porque tenho idade e energia para isso, e acho que em 90% das vezes dão o toque de elegância que nenhuma outra peça consegue dar.

Obrigada por estarem desse lado ♥
Bom fim-de-semana!


TOP OVERSIZE MASSIMO DUTTI (SALDOS) ♦ CALÇAS COM ELÁSTICO ZARA (OLD) ♦ SAPATOS CALVIN KLEIN (OLD) ♦ CARTEIRA CÉLINE


IMG_3066p IMG_3145p IMG_3037p IMG_3128pIMG_3432p IMG_3071p

IMG_3149p

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_