Backpack

2 Comentários

Saber que vinha aí um bebé não me fez querer comprar este mundo e o outro de toda a imensidão de objetos que nos são apresentados como indispensáveis quando a conversa é a do bebé que vai nascer. Optei por me centrar nas coisas essenciais e tentei que os presentes fossem o mais úteis possível – para quê ter tanta roupa para os primeiros três meses quando já se sabe que crescem num instante e que parte dessa roupa nem tem tempo para ser estreada?!

Nunca achei graça aos sacos de bebé típicos, porque quase sempre lhes falta pintarola e de prático têm pouco. Recebi dois quando a Helena nasceu e guardei um para quando o segundo filho nascesse. Mas secretamente, gosto mesmo é de enfiar duas fraldas na carteira, um pacote de dodots e seguir viagem. E sempre que o faço, ou falta roupa suplente, ou a Helena se lembra que tem sede, ou faltam as luvas delas.

Por isso achei que estava na altura de encomendar uma das mochilas mais cool e práticas que conheço: as Herschel Supply. O site não vende para Portugal mas algumas lojas em Portugal têm-nas. Rapidamente tem vindo a substituir as minhas carteiras e é a nossa companheira nas voltas do dia-a-dia e nos passeios de fim-de-semana. Tem uma divisão para o laptop ou tablet e no espaço que sobra enfio o baby world que me acompanha diariamente.


Mochila Herschel Supply – Modelo Little America Backpack – Grey


2 Comentários em “Backpack

    1. Olá Sofia! Comprei esta no Velocité Café, perto do Corte Ingles. O café tem imensa pinta, só por isso já vale a pena 😉 Um beijinho

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_