Mudar de ares

Sempre sonhei com o dia em que ia poder viajar com as minhas filhas e mostrar-lhes este nosso mundo. O tempo a dois é essencial, mas com a agitação do dia-a-dia torna-se essencial aproveitar os tempos livres para dedicar atenção também aos nossos filhos. Por mim, essa viagem a mais-do-que-dois tinha sido logo a do ano passado, quando fomos à Túrquia e ao Irão. Eram três semanas de ouro que queria ter em família, e aproveitar a 100% a Helena, mas a equação bebé de nove meses, alimentação tão diferente da nossa, e o desconhecido (sobretudo na parte do Irão) fez-me mudar de ideias no momento em que marcámos a viagem.

São pequenas e sei que vão esquecer tudo o que viram nestes dias em Bruxelas. É como se continuassem em Portugal mas com uma ou outra distração diferente. Mas é tão bom (e tão cansativo também!) poder tê-las por perto, ver a Helena a tentar andar nas piscinas de folhas que não acabam e fazem um efeito indescritível, a brincar com os cães que as donas levam a passear, a andar de tram e de metro pela primeira vez, a tentar aprender uma ou outra palavra em francês.

E por isso ainda bem que temos a máquina fotográfica sempre à mão, para registar todos estes momentos e um dia mais tarde poder recordá-los com saudades! ♥

Processed with VSCO

Processed with VSCO

Processed with VSCO

Processed with VSCO

Processed with VSCO

Processed with VSCO

Processed with VSCO

Teresa: Casaco Uterque | Camisola Zara | Calças Massimo Dutti | Ténis All Star

Helena: Casaco e body com gola Isabella Babywear | Jardineiras Oshkosh Bgosh | Meias Nós & Tranças | Sapatos Chicco

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram @monozigosisters_